As melhores posições sexuais para lésbicas

posições sexuais para lésbicas

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, talvez por total desconhecimento sobre o assunto, o sexo lésbico tem uma série de possibilidades, sendo que geralmente o prazer está sempre garantido. A utilização das várias zonas do corpo, principalmente as mais eróticas, é apenas uma das opções, sendo que os acessórios vieram transformar por completo o contacto entre duas mulheres, potenciando o prazer que ambas sentem.

As posições sexuais para lésbicas são mais variadas do que a maioria das pessoas, nomeadamente os homens, acreditam. Mostrando que não necessitam de forma alguma da presença de um homem para ter prazer, as mulheres conseguem assim marcar a sua presença e fazer com que os encontros entre mulheres sejam bastante mais animados do que os esperados.

Tal como acontece com o mundo heterossexual, no mundo lésbico, a descoberta do corpo da sua parceira permite posições mais variadas do que as documentadas, por isso, foram criados guias e kamasutras, porém o mais importante mesmo é encontrar as posições que mais prazer dão a si mesma para garantir que a noite corre da melhor forma possível.

Melhores posições sexuais para lésbicas

É importante que todas as mulheres conheçam bem o seu próprio corpo, sabendo assim tudo o que as estimula e lhes dá máximo prazer, porém, torna-se também muito importante conhecer os gostos da sua parceira, transformando uma noite de intimidade, em horas que jamais esquecerão.

Assim, fique a conhecer as melhores posições sexuais para lésbicas, para que se o seu objectivo seja conquistar uma amiga especial, não faça má figura quando o encontro começar a aquecer.

69

É provavelmente um grande clássico do mundo sexual, não apenas da cultura lésbica, sendo que é baseado no sexo oral, apesar de poder ter também penetração. Na maioria dos casos é usada apenas para dar um pouco de ambiente ou estimular ambas. É uma das melhores posições para as mulheres que pretendem chegar ao clímax vezes e vezes sem conta.

Tesoura

No guia de posições sexuais para lésbicas, é provavelmente a mais conhecida, pois permite o contacto e fricção directa entre os dois clitóris conseguindo assim gerar um enorme prazer a ambas. As pernas são usadas para agarrar e gerar movimento, sendo considerada por muitas como a posição mais adequada para quem procura o prazer em simultâneo.

Vénus a Vénus

Nesta posição, uma das mulheres estimula a outra com a perna, enquanto que a outra permite a penetração directa da sua parceira. É bastante excitante, já que ambas podem desfrutar da posição como quiserem, podendo alterar a sua posição quando acharem necessário.

Galope

Neste caso específico, a penetração e o prazer é maximizado. Uma mantém-se deitada enquanto a outra se senta em cima dela, recebendo carícias com a mão da sua companheira. Neste caso específico, a utilização de brinquedos sexuais torna tudo muito mais intenso.

Yab Yab

É uma das preferidas das mulheres para aquecer o ambiente e desfrutar de prazer. Ambas se sentam de pernas abertas, uma no meio das pernas da outra, sendo que a que se encontra atrás pode desfrutar por completo do corpo da parceira, acariciando, beijando e estimulando ao máximo.

3 thoughts on “As melhores posições sexuais para lésbicas”

  1. sou uma mulher madura mas há uns anos que tenho curiosidade em estar com outra mulher. Tenho visto vídeos e ao invés de me acalmar, fico cada vez mais excitada e ansiosa. Será normal esta vontade (tardia) em me relacionar com alguém do mesmo sexo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *