Sexting

Sexting – A técnica que as lésbicas estão a adorar!

Sexting

Já ouviu falar do sexting? Ainda não experimentou ou já é uma pro? Saiba tudo!

Sexting, o que é?

Podemos dizer que o sexting é a prática de sexo através de SMS e o seu nome deriva da união das palavras “Sex” (sexo) e “Texting” (escrita). No início, esta moda era usada apenas para ter conversas eróticas via mensagens escritas. Com o passar dos anos e com o desenvolvimento tecnológico passou a ser mais amplo e a serem utilizadas MMS com imagens um pouco mais picantes e apelativas. Como a própria tecnologia se tem desenvolvido tão rapidamente surgiram diversas redes sociais e comunidades de encontros LGBT que apoiam a prática de sexting e que estão direcionados para as diferentes orientações sexuais (gays, lésbicas e hétero).

O sexting pode ser realizado através do telemóvel, tablet ou computador e pode ser feito em qualquer lugar (já que não é necessário a existência de um contacto físico direto). No entanto aconselhamos ter alguns cuidados na sua prática em locais públicos uma vez que por se tratarem de mensagens eróticas provocam excitação em quem as pratica, podendo surgir daqui algumas advertências no caso de ser apanhada.

Porque é que nós, lésbicas, adoramos o sexting

As mulheres gostam de ser estimuladas física e psicologicamente, e por isso é que o sexting é tão apelativo para as lésbicas. As mulheres como conhecem bem o próprio corpo sabem onde devem tocar-se e quais são os seus pontos erógenos. Embora fisicamente todas as mulheres sejam diferentes, o modelo do corpo é igual.

Para as lésbicas, como o corpo da parceira é igual é bastante fácil saber o que dizer para estimular outra mulher mesmo sem lhe tocar. Embora as 2 pessoas ao praticar sexting não estejam juntas, o intuito final é o prazer. Como a outra pessoa não está perto e não lhe pode tocar, você vai-se tocando (ou não) de acordo com as indicações que lhe vão sendo dadas pela sua parceira.

As mensagens de sexting permitem a um casal lésbico uma maior intimidade e manter a chama da relação mesmo que não possam estar juntas no dia-a-dia. São também ideais para realizar aquelas fantasias sexuais que pairam sempre pela sua mente!

Uma mensagem durante o dia é suficiente para deixar a sua parceira a aguardar ansiosamente pela altura em que vão estar juntas e por em prática o que transmitiram por mensagem.

Cuidados a ter

Quando envia uma mensagem ou MMS deve ter cuidado (principalmente se for uma relação recente em que ainda não existe 100% de confiança e você não sabe ao certo quais são as intenções da sua parceira).

Nunca (mesmo que conheça a pessoa que seja uma relação com uma amiga) deve enviar fotos (com a sua cara, tatuagens, marcas ou sinais de nascença) que permitam que seja reconhecida por outras pessoas, isto porque se vocês se chatearem existe sempre a hipótese da outra pessoa estar tão magoada que pública as suas fotografias online. É necessário ter atenção a isso pois uma vez que uma foto é colocada na internet não é possível de apagar.

Independentemente dos cuidados que deve ter, o importante é aproveitar ao máximo a sua relação e ser feliz com a sua parceira.

 

2 thoughts on “Sexting – A técnica que as lésbicas estão a adorar!”

  1. Desde criança a mulher com aparência masculina me atrai e sempre quis ter relações com mulheres, mas minha cidade muito pequena e pais rígidos, me fiseram casar aos 16 anos( hoje estou com 40 anos)
    tive 3 filhos( sendo que uma morreu) é casada por 22
    anos, me divorciei, fui morar com uma mulher que eu gostava muito dela, porém era muito mentirosa e acabei descobrindo muita coisa e nos separamos.
    Agora quero um novo relacionamento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *